sexta-feira, 16 de março de 2012

Ibaretama Investi mais uma vez na Educação e na qualidade do Ensino dos ibaretamense.



Autoridades
A Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Ibaretama (SMECIBARETAMA) vem durante toda essa gestão realizando diversos investimentos no município referentes à área da Educação infantil, a mais recente deles é a compra de toda coleção de materiais didáticos, com o objetivo de subsidiar os professores da modalidade, visando à aprendizagem efetiva dos alunos do ensino infantil.
    O evento de entrega oficial deste material e dos kits para as Escolas da Rede Municipal aconteceu neste ultima dia 15 de março de 2012, na escola Raimunda Emília de Lima, contando com a presença de professores, coordenadores, diretores e crianças da Educação Infantil e Fundamental e Autoridades municipais.
    O Centro de Educação Infantil Criança Feliz da Sede apresentou uma encenação com alunos da turma de Pré-Escola. Em seguida as fala das autoridades, onde falou o Professor Daniel Lopes representando a Câmara Municipal, a Coordenadora da Educação Infantil de Ibaretama, Antônia Bento, o Secretário da Educação Eremberg Gonçalves e por fim a senhora Prefeita Municipal Núbia Cavalcante que ressaltaram juntos a importância do investimento e da valorização dos professores para que os alunos tenham uma aprendizagem satisfatória.
    Inicialmente no mês de março foram realizadas oficinas e capacitações com a editora adotada onde foram capitados Professores e Gestão escolar, A editora IPDH mensalmente capacitará e orientará as escolas e professores a utilizar o material, mais de 600 crianças ibaretamense serão comtempladas com as coleções da Educação Infantil de Ibaretama.
    A Gestão educacional de Ibaretama sabe da suma Importância dessa iniciativa e deste grande investimento na Educação, a SMECIbaretama idealizou esta proposta como uma forma  de garantia de ensino e aprendizagem de qualidade em Ibaretama.
Apresentação das Crianças

Livros adotados
Cêrimonial

Por:
Arimateia Oliveira
Conceição Freitas e
Marlucia Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário